segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu quero ser

Eu queria ser como um pássaro para voar o mais alto que eu puder, eu queria ser um flor do mas belo jardim, aquela que você inspira o aroma mais profundo e singelo, eu queria ser um como as estrelas tão brilhante que você gosta de ver, eu queria ser como o sol, que te ilumina todas manhãs. eu queria ser como a chuva para te molhar com sua essência.
Eu quero ser eu vivendo com você, eu quero ser Amor,Paixão e Ternura, Amiga, Amante e Mulher.
Quero fazer parte do seus planos e de sua vida em todos os instantes e momentos. quero estar com você em momentos de Alegria e Tristeza.
Quero compartilhar com você minha vida, meu viver, quero ser o seu presente e o futuro.
Quero te ter em meus braços por inteiro, completo.
Quero ser um só ser.
Quero ser eu vivendo com você.
Porque te amo e isso nunca irá mudar.


Flávia Pantaleão (Scorpion solitário)
18/07/2011 ás 13:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário