quarta-feira, 13 de abril de 2011

Minha Vida.

Minha vida sem você é tão dificil,
Porque será que não consigo parar de pensar em você por um segundo?
Quero te amar, te amar além do que o amor é capaz,

você me faz ser o que eu sou, e nada pode mudar o que eu sinto por você.
Sinto falta dos teu cheiro, do teu corpo junto ao meu,
Sinto falta dos teus braços, do teu carinho, do teu ombro amigo,
Tenho vontade de estar com você em todos os instantes.


mas...


Às vezes me pego pensando no que fazer para não machucar meu pobre e ferido coração.
tenho medo de amar e sofrer, tenho desejo e vontade de me entregar toda a você.
Na verdade eu sou assim, me entreguei a você de corpo e alma, mas tenho medo de te perder.
Porém se eu não me abrir e não me entregar não consigo amar e ser feliz,
embora eu sofra um dia vou aprender e serei feliz, mesmo que não seja ao lado seu.


Meus pensamentos são confusos e pertubados,
será que estou ficando louca?
talvez esteja sim, mas estou assim por culpa sua,
estou assim por você, que não me ama e não me dar a devida atenção que necessito e mereço ter.


Você quer tanto ser feliz e amado,
mas não se entrega e não deixar as pessoas te amarem,
você foi e é tudo o que eu preciso para ser feliz.


Você é minha eterna Paixão, meu eterno Amor...


Flávia Pantaleão Scorpion Solitário
A Cada Dia.


Recife, 13 de Abril de 2011, ás 18:22 Horas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário